SISTEMAS JÁ CONSOLIDADOS NO MERCADO

SISTEMA DE GESTÃO PARA CONSTRUTORA E INCORPORADORA
 

O SIGIM, principal produto da GIR, é um software de gestão para empreendimentos imobiliários, que permite a administração de toda a cadeia de processos do seu negócio: do canteiro de obras ao escritório, do estudo de viabilidade até a interface contábil.

    Lançado há mais de 20 anos e com uma carteira de clientes com mais de 270 construtoras e incorporadoras no Brasil, o SIGIM é reconhecido como a melhor solução custo-benefício do mercado, especialmente porque integra, com flexibilidade, os processos de gestão e controle do empreendimento com os objetivos estratégicos da sua empresa.

Saiba mais - www.sigim.com.br

SISTEMA PARA GESTÃO DE CONSULTÓRIO,  CLÍNICA DE VACINAS E CLÍNICA DE INFUSÃO
 

Trata-se de um sistema WEB, criado para auxiliar na gestão de consultórios, clínicas de vacinação e clínicas de infusão.

     A Gir desenvolveu o SMG de forma modular, ou seja, o cliente pode adquirí-lo de forma gradativa e de acordo com sua demanda. 

Saiba mais - www.girsmg.com.br

SISTEMA DE GESTÃO PARA MARINAS E GARAGEM NÁUTICAS 

 

O SGPN  é um software de gestão de marinas e garagem náutica, que permite a administração de toda cadeia de processos do seu negócio.

 

Além de ser uma solução que reduz custos, a plataforma ainda minimiza erros operacionais através do controle do contrato aluguel de vagas (secas, molhadas e poita), box, emissão de boletos, pro rata, carência, ordem de serviços, plano de navegação, serviços extras ( lavagem, lingada, recarga de bateria, combustível e etc...) e relatório de apoio a decisões.

O sistema é totalmente integrado ao módulo financeiro e com emissão de boletos e até envio eletrônico da cobrança ao banco.

Saiba mais - www.girsgpn.com.br

SYSMAT

SISTEMA DE GESTÃO PARA MINERADORA
 

A solução permite as empresas de mineração mapear, analisar e melhorar continuamente a eficiência das operações, integrando, em uma única plataforma, diferentes estruturas de gestão.

Aumento de produtividade e redução de erros através de rígidos controles de entrada e saída. 

Permite o cadastramento de Veículos, provendo o registro de agregados e prestadores de serviços de transportes. 

Você pode controlar também as Ordens de Serviço Avulsas dentro do Symat. Este é o caso das OS criadas apenas para controle interno, sem gerar controle financeiro. Com isso é possível registrar todos os dados de forma eficiente e manter o controle sobre todas as informações.